terça-feira, 23 de dezembro de 2008

"It is never too late to be what we might have been."

~ George Eliot ~
Deparei-me com esta frase de George Eliot três vezes, em três sítios diferentes durante o dia de hoje e sem estar a ler nada da autora. Decidi prestar-lhe atenção e deixá-la instalar-se no labirinto. Afinal eu acredito em resoluções de Ano Novo e ainda há tantas coisas que não sou mas gostaria de ser... Tenho é de ter cuidado com o que desejo. Houve uma passa (de uva) de 2007 que me trouxe para Madrid. Em resposta a alguns leitores tímidos que teimam em não deixar comentários mas que me fazem perguntas para o email: o Natal é em casa. Que saudades do mar na minha janela!
Feliz Navidad!

4 comentários:

Pedro Barros disse...

Gosto mais desta: "It is never too late to be what we really are". Outra coisa: gostava mais do grafismo anterior do blog, a preto e vermelho e branco. É só uma opinião e vale o que vale, mas penso que tinha mais a ver com o que por aqui se escreve e lê. De resto, é um prazer acompanhar as curvas do labirinto. Bom regresso até à tua janela!

ARTISTA MALDITO disse...

FELIZ NAVIDAD VIRGÍNIA E UM NATAL MUITO DOCE.

Beijinho
Isabel

ARTISTA MALDITO disse...

Olá Virgínia

Tens no Artista Maldito uma prenda, o prémio Dardos.

Beijinhos
Isabel

Anónimo disse...

Não querendo ser lúgubre nesta época festiva, fizeste-me pensar no cantinho torto, por entre as árvores onde Eliot descansa para sempre.
Sabes, acho que ela acreditava mesmo. E viveu assim, destemida. Como tu!

Beijo
iolanda